Política de frete e prazo de entrega
Informações sobre entrega
O pedido será postado nos Correios após confirmação do pagamento, seguindo o processo de: separação, embalagem e emissão do mesmo, 48 horas, após a aprovação de pagamento comunicada à Mannáh Decorações, pela instituição financeira.
Estimativa de prazo de entrega
O prazo sugerido de nossa política, é apenas uma estimativa enviada através do site dos Correios, podendo o prazo de entrega variar conforme as normas dos Correios.
Prazo de entrega estipulada pelos Correios para todas as encomendas:
Via PAC, SEDEX, SEDEX 10, e-SEDEX e Frete Grátis:
O prazo máximo divulgado pelos Correios é de 15 dias úteis.
Responsabilidade sobre entrega
A responsabilidade de entrega após a postagem nos Correios será exclusivamente dos Correios, não tendo a Mannáh Decorações como interferir no prazo ou horário de entrega.
Avarias da encomenda detectadas no ato da entrega
Todas as encomendas que chegarem avariadas ou com indícios de violação precisam ser recusadas no ato da entrega, somente assim a Mannáh Decorações poderá recorrer aos Correios.
Área de risco, restrições e prazos diferenciados sobre a entrega
No caso do endereço do destinatário ser considerado área de restrição pelos Correios, a mercadoria ficará disponível numa agência dos Correios, sendo os Correios responsável por escolher a agência, avisar ao destinatário e aguardar o prazo de 7 dias para retirada da encomenda. Caso a encomenda não seja retirada, voltará para a sede da Loja virtual Mannáh Decorações, sendo então o valor do frete de reenvio de responsabilidade total do cliente.
Infelizmente os Correios não avisam ou sequer comunicam as empresas sobre as tais áreas, elas aparecem e desaparecem semanalmente e não temos como avisar os clientes caso sua área seja considerada área de risco ou área sujeita a prazo diferenciado.
Para maiores informações acesse o site dos Correios: www.correios.com.br
Observações importantes sobre a entrega
No caso do destinatário encontrar-se ausente em 3 tentativas de entrega, a mercadoria será devolvida para a sede da loja virtual Mannáh Decorações , sendo então o valor do frete de reenvio de responsabilidade total do cliente.
Endereços errados ou incompletos informados pelo cliente que impossibilitem a entrega da encomenda pelos Correios, a mesma retornará para a sede da loja virtual Mannáh Decorações, sendo então o valor do frete de reenvio de responsabilidade total do cliente.
Nas três observações acima as compras não poderão ser canceladas, pois já foram aprovadas e faturadas tanto pela loja quanto pelo PagSeguro.
A partir do momento que as mercadorias são postadas nos Correios, a responsabilidade pelas tais será única e exclusiva dos Correios.
Status do Pedido
O status do pedido estará disponível para consulta a qualquer momento em nosso site e no site dos Correios.
Para maiores informações consulte-nos pelo nosso whatsapp 11 4119-7111.